sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Verão 2012 no meu guarda-roupa

Hoje resolvi "abrir" um pouco do meu guarda-roupa para vocês e mostrar coisas que eu já tenho a um tempinho e algumas que eu comprei esse ano, que vão vir com bastante força nesse verão. Algumas peças de roupas já foram temas de tendências para o verão 2012. Espero que gostem!!!


Sapato com estampa de animal Schutz. Post que mostra (aqui)


Sapato Azul Klein da Schutz. Post que mostra (aqui)


Uma tendêcia que fez uma releitura da calça boca de sino é a calça Flare (justa até o joelho e do joelho pra baixo alarga) que vai ser uma super tendência nesse verão. Calça da Le Lis Blanc Deux.


Saia na estampa floral.


Vestido Azul Klein da Colcci. Post que mostra (aqui)


Colete da Farm + Blusa com estampa de Borboleta (que vem MUITO nesse verão) da Oficina & Co.


Fiz um conjuntinho: Casaco da Blue Steel + Blusa estampa de animais da Yumarimel + Short da Illeso + Chapeu.

Bom, esses são alguns looks e peças de roupas que eu quis mostrar para vocês. Como vocês viram coloquei em que posts algumas dessas peças apareceram como tendência. O que acharam desse tipo de post?? Espero que ajude vocês de alguma forma!!!
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!