quarta-feira, 21 de março de 2012

H&M

Olá!!!! Este post está sendo muito fácil DIFÍCIL de ser feito. Porque eu amo essa loja e estou pegando fotos do site para mostrar para vocês uns looks e estou me apaixonando por tudo!!!!!! Mas vamos que vamos. Como disse no final do post de ontem a H&M é tipo uma RENNER daqui. Uma RENNER beeeeem legal haha e os preços são bem tipo RENNER, ou seja, bem acessíveis. 

OK! Vamos começar com os blazers. Queria um de cada cor. Mas os meus favoritos são o Azul Klein, o bege e o rosa, o que eu mais amei no rosa foi o detalhe dos botões. O preço varia de 60 até 90 e poucos reais. Para blazer eu acredito que é um bom preço. 






Essas blusas de renda estão bem fofas. Mas a azul klein está show!!!! Essa cor faz as coisas ficarem mais bonitas eu acho hehehe O preço é mais ou menos 40 reais. 




Passamos para os sweaters...  o azul turquesa está muito fofo. E esse com brilhos está a minha cara haha Os preços são em média 60 reais no máximo. 




Calça e saia coloridas, sei que já está ficando chato mas azul klein é com toda certeza uma das minhas cores favoritas. Eu só não comprei a calça porque não tinha mais no meu tamanho. A saia ficou muito legal com essa blusa. Amei o look! A calça e saia estão uns 40 reais. 




Blusas: amei as duas! Mas a segunda é mais a minha cara e o preço não chega nem a 25 reais. 



Sapatilhas: QUERO ESSAS DUAS AGORA!!!!!! ahahahaha Eu fui em uma das lojas da H&M e vi mas não tinha o meu tamanho. E assim meninas o preço é ridículo não chega a nem 30 reais. Eu vou ter que achar o meu tamanho em pelo menos uma das duas cores hahaha




Abolsa é simples mas bem usável. Adorei, mas o preço não é muito bom.. haha é quase 200 reais. 






E não para por aí olhem os looks fofos que eles tem para crianças: 

Olha o detalhe do short (o laço) 

AMEI! Queria ease look para a minha irmã haha

Saia com bolsos em formato de coração e bolsa floral super fofos!!!
OLHEM O ESTILO DESSES MENINOS!!!!!! Parecem mini adolescentes!!! Coisa mais linda!!!!  




Quero esse look para o meu irmão!

E ease look também para o meu irmão.


Vai ser difícil eu me segurar e não ir na H&M fazer umas comprinhas amanhã hahaha Espero que vocês tenham gostado. Eu amei fazer esse post!!! Até a próxima meninas!

Beijos,

2 comentários:

Obrigada por comentar!!!