terça-feira, 17 de julho de 2012

Anne Hathaway

Anne Hathaway foi na première do novo Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, nessa segunda-feira em Nova York, com um vestido supersexy e que não economizava no decote. Anne roubou a cena ao usar um vestido longo do resort 2013 de Prabal Gurung que era decotado na frente e nas costas. Ela deixou a atenção pro look e não investiu em jóias muito chamativas. Optou por um pequeno brinco de brilhante e pulseira de prata. Gente e esse cabelo curtíssimo??? A Anne cortou e fez uma dieta bem rigorosa para um novo filme que está gravando. O que vocês acharam? rsrs



E aqui uma foto do elenco do filme Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Meninas, estou ansiosa pra ver esse filme! O trailer está demais e afinal... esse é o último filme :( Eu sou fissurada em filmes de super heróis, e vocês? Vou por a foto e o trailer pra quem ainda não conferiu. 



Bom meninas, espero que tenham gostado do post! Agora estou de férias e vou tentar postar mais seguido!!! Boa semana pra vocês!

Beijos,

Um comentário:

  1. Oi... eu acho esse mulher muito estranha! haha mas ate que eh bonitnha.. bjj ge

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!