terça-feira, 24 de julho de 2012

Michael Kors no Brasil

Oiii, acabei de ler que a primeira loja do Michael Kors vai inaugurar no Brasil!!!! TODAS COMEMORAM!!!!! A loja vai ser no shopping de luxo carioca VillageMall, cuja inauguração está prevista para novembro de 2012. 
No mesmo shopping vão ter outras grifes internacionais, como Louis Vuitton, Burberry, Gucci, Carolina Herrera e Ermenegildo Zegma. Além dessa lojas, joalherias como Tiffany, Cartier e Montblanc farão parte do novo shopping. 

http://cdn.vogue.globo.com.s3.amazonaws.com/wp-content/uploads/2012/07/michael-kors-store-vitrine-fachada-640-1.jpg

Nooooossa, estou chocada... e vocês??? Ameiiiii. No entanto, podemos ter como exemplo a Sephora que abriu em São Paulo. Os preços não valem a pena comparado aos Estados Unidos, por exemplo. Mas mesmo assim, né? Quem não gosta de ir nas lojas só para dar uma conferida mesmo?!?! Bóra pro Rio?? hahahaha


Beijos,

2 comentários:

  1. Aii que demais.. pras cariocas ricas ne! haha Quando eu fui pra NY eu vi os relogios MK no aeroporto.. um que era 1750 reais no aeroporto eu vi por 200 dolares em NY! Que tristeza ne.. . Bjjj- KAUIN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola! eu trago relogios e bolsas michael kors dos estados unidos todos com etiqueta e os relogios na caixa e com manual de instrucoes. tenho tambem minha propria loja virtual. Trago quaqlquer produto sob encomenda isso porque tenho fornecedor proprio nos estados unidos, na florida.
      entao o que quiser encomendar é so falar comigo. para ver meu site acesse: www.laelegance.com.br e se quiser me mandar email envie um para laelegance@live.com
      fico aguardando seu contato!
      otimo dia.
      Andressa Lima

      Excluir

Obrigada por comentar!!!