sexta-feira, 27 de julho de 2012

Nova loja em Rio Grande: Coisas de Amiga

Oi, oi! Em primeira mão, vim mostrar para vocês uma loja que vai abrir em Rio Grande. Ela se chama Coisas de Amiga e o nome da dona é Maura Ernst Pereira, ela é super querida e simpática. Fui na loja nessa quarta (25/07), para tirar umas fotos e mostrar para vocês. Eu AMEI a loja, a Maura teve muito bom gosto para escolher os itens vendidos lá e para a decoração da loja. As peças são super modernas e estão muito em alta. Eu fiquei enlouquecida e já queria comprar várias coisas. Vocês vão ver as fotos e vão concordar comigo. 



















Lindas, né?! A inauguração vai ser na quarta (01/08), nesse dia e na quinta (02/08) haverá um coquetel a partir das 17:30. Apareçam lá para conferir, tenho certeza que, como eu, vocês também vão amar!!!!! O endereço é General Câmara, 383. O telefone da loja é (53) 3204.0839 e o facebook da loja para vocês curtirem e ficarem por dentro das novidades!!

Beijossssss,

5 comentários:

  1. Ahhh quanta coisa linda!!! KAUIN

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que loja mais linda!!! Vou na inauguração sem duvida!
    Que blog mais lindo flor :O:O Amei tudo!!!

    ResponderExcluir
  3. Gege, adorei!!! Vou passar lah!!! Nossa!!!! Bjosss e beijos a Familia!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!