quinta-feira, 26 de julho de 2012

Os 5 + acessórios

Olá! Hoje trouxe 5 acessórios que eu adorei e queria compartilhar com vocês. O primeiro é um colar dourado com spikes. Estou louca por um!!! O segundo são essas pulseiras, que vão ser uma super tendência para o verão 2013. O terceiro é essa bolsa carteira amarela! Achei muito legal, deu um "up" no look que era em tons escuros. O quarto é essa sandália maravilhosa!!!!! E o quinto é essa bolsa que está super em alta... já saiu em vários blogs!!


Bom, foram esses os 5 + dessa semana. Gostaram?? Espero que sim :) 

Beijos, 

3 comentários:

  1. Oi, Georgia!
    Obrigada por visitar o meu blog e por me convidar para conhecer o seu. Adorei!
    Os acessórios estão lindos!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fernanda!!! Obrigada pelo retorno! :) Que bom que tu gostou!!! Beijooos

      Excluir
  2. Eu queria ter todoos acessorios porque eles fazem muita diferenca depois de um look montadoo! Mas eh difici... $$$ haha! bjj Ge- KAUIN

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!