domingo, 22 de julho de 2012

Teen Choice Awards 2012



Nesse domingo (22/07) teve o Teen Choice Awards 2012 e consegui achar alguns looks e queria saber qual o favorito de vocês! Vou por e dar uma comentada!!! 

Para ver as fotos maiores é só clicar nelas.

O look da Taylor Swift foi um dos meus favoritos, é bem o estilo dela... meio romântico! AMEI!! A Gwen Stefani estava normalzinha.... meio Rock'n Roll haha. A Selena Gomez estava muito bonita, achei o vestido bem simples para uma premiação, no entanto não deixou de estar bonita. A Zooey Deschanel investiu em um azul que como vocês já sabem é a moda do verão. Achei a cara dela e ela que é dona de uns olhos azuis LINDOS já saiu combinando kkk Dos quatro o meu favorito foi o da Taylor mesmo


Lea Michele estava de Versace, estava linda e elegante. Gente ela parece ser hiper simpática, né?! A Demi Lovato estava super DIVA!!!! Achei esse vestido muito estiloso, bem étnico. Foi ela que apresentou o prêmio junto com o ator de Glee Kevin Mchale. A Nina Dobrev estava normal, não gostei muito do vestido.. mas não estava feio. A última é a Nikki Reed que coitada não se valorizou em nada. Achei que como ela não tem muito peito esse decote estragou total!!!! E olhando pro vestido, mesmo em uma pessoa que tenha peito não me agradou. Dessas quatro Demi Lovato é minha favorita apesar que a Lea Michele está LINDA! :) 


Como brilhomaníaca precisei postar esse look da Miranda Cosgrove! Ela nem parece a Carly do ICarly genten, está com cara de madura né!!!! Bom eu AMEI mesmo esse look :) Meu terceiro favorito!!!! E a clutch LINDA!!!! hahaha

Bom... eu disse 3 favoritos... mas o vou ter que escolher só UM assim como vocês haha Well, well.... escolho o da Demi Lovato DIVA QUE EU AMOOOOOO! ok parei 

Aqui vai a foto da Demi e do Kevin apresentando o prêmio! Achei bem legal a sincronia dos dois!!! O prêmio passou no Boomerang e na quarta (25/07) vai ter a reapresentação para vocês que não conseguiram ver!!! :D

Só para constar que AMEI esse look também!
Bom deixem aí nos comentários a favorita de vocês! Será que vai ser Demi? kkkkk Bom começo de semana!!! 

Beijooos,

2 comentários:

  1. DEMI DIVA SEEEEEMPRE!!! Lea tb!! bjinhos celle

    ResponderExcluir
  2. Com certeza a Demi foi a melhor!! Ela tava linda. Mas obviamente se a Miley tivesse ido ela seria a mais bonita ne.. haha! Bj Ge adoorei

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!