quinta-feira, 1 de novembro de 2012

1º Dia - SPFW


Oiiii!!! Como tem sido a semana de vocês?? A minha está ótima. Tenho muitas novidades para contar para vocês. Para quem acompanha o Mesdemoiselles no Facebook... viu que eu estava em São Paulo para o São Paulo Fashion Week. No primeiro dia, eu assisti ao desfile da Triton. Achei super legal... porque na verdade foi o primeiro desfile que eu fui. Nossa foi uma experiência única. Muito bom poder acompanhar de perto as tendências para o Outono/Inverno 2013. Segundo o site www.ffw.com.br : "Três palavras sintetizam a coleção da Triton: militar, oversized e botânica." Tentei tirar fotos do desfile.. mas ou eu tirava foto ou eu assistia kkkk Então, preferi assistir. Mas vou mostrar algumas fotos que peguei da internet (aqui). 












Vamos ao meu look? A história desse vestido é bem legal... eu ainda estava em Vancouver quando vi esse vestido na loja H&M. Ele estava sujo de base ou pó... e com o zíper estragado. Por conta disso eu tive um baita desconto hahaha Lá fora, se tiver UM fio fora do lugar eles já estão dando desconto. kkk Aí... quando cheguei aqui no Brasil.. mandei na costureira arrumar o zíper e para a lavanderia na esperança de sair a mancha de maquiagem. No fim deu super certo hahaha E aí estava eu vestindo ele no 1º Dia do SPFW. Para compor o look eu usei o meu colar da Bia Vieira, minha sapatilha da ALDO e minha bolsa da Colcci. 






No desfile da Triton :)

Eu postei lá na página do blog no Facebook... mas para quem não viu, eu saí no Site Terra :) Vou por aqui para vocês verem :D

Fonte

Amanhã: fotos dos famosos que vi no primeiro dia e algumas pessoas estilosas que tirei fotos. Aguardem e COMENTEM!!! Quero saber o que acharam do desfile da Triton... do meu look... enfim, estou muito feliz de poder compartilhar isso tudo com vocês!

Beeeeeeeeeeijos,


2 comentários:

  1. Que vestido lindo e o make super combinou! Adorei querida *-*
    Jéssica Gerald

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!