domingo, 4 de novembro de 2012

2º Dia - SPFW


Oii, Mesdemoiselles!! Me perdoem pela ausência... estava prestando o ENEM. Agora que acabou... bora fazer muitos posts para vocês. No segundo dia do SPFW, eu não consegui ir em nenhum desfile... mas vi várias pessoas estilosas e vi a musa Ellen Jabour de novo e tive a oportunidade de tirar foto do look dela e com ela adoro. Primeiro, vou mostrar o look que usei :) Fui com um look bem confortável e que eu adorei: blusa BOBSTORE, calça Hollister, bolsa Colcci, óculos Ray Ban e salto Rafaela Booz. Confiram: 





























Agora vamos as estilosas do dia? Foram diversos looks e todos com estilos diferentes! Espero que gostem!



Ela mesma customizou o short :)








E agora......... o look da Elle Jabour no segundo dia e eu e ela hahaha Veem ver!



A Ellen é mega simpática e elogiou meu óculos... fiquei tipo :O Muiiito obrigada kkkkk Gente!!! O que acharam do meu look?? Das estilosas? Qual a preferida de vocês? E a Ellen??? Lindona, né? haha COMENTEM!!!!

Beijooooos,


2 comentários:

  1. Georgia! Que legal que tu conheceu a Ellen Jabour! Acho ela maravilhosa! Teu look estava muito estiloso, amei as calças pink!
    Beijinhos, Fabiana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Fabiana!! Legal, né? Eu AMEI hahaha Obrigada!!! :D Beijooo

      Excluir

Obrigada por comentar!!!