terça-feira, 20 de novembro de 2012

As mais bem vestidas de 2012

Oi, Mesdemoiselles!!! Tudo bem com vocês? Estava pela internet... quando vi uma reportagem no site da Vogue Brasil. Nela, estavam classificando As 10 mais bem vestidas de 2012 segundo a Vogue americana. Então, resolvi mostrar para vocês e saber o que vocês acharam. Tinha alguma delas que eu não sabia quem era. Então, peguei mais fotos para podermos julgar os estilos kkkk





















O que acharam das escolhidas??? Teve umas duas que eu não gostei muito do estilo. As minhas preferidas são: 1ª Emma Stone e 10ª Dree Hemingway. E as de vocês? Gostariam que outra mulher estivesse aí??? Eu queria a Olivia Palermo hahaha Boa terça!!

Beijooooo,


4 comentários:

  1. Achei que algumas não mereciam estar entre as mais bem vestidas! hahah! Meu voto vai para Emma Stone :)
    Beeijos!
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Emma!! Mas a Kristen? CRÉDO. hahahaha beijoo, Celle!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!