quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Ed Sheeran


Oi coisas queridaaas!! Hoje o post vai ser sobre um dos melhores (se não o melhor) momentos que eu já tive aqui no intercâmbio, o show do meu cantor favorito, Ed Sheeran!
Desde antes de vir pros Estados Unidos eu sabia que ele iria tocar aqui em DC, mas não sabia se eu ter a oportunidade de ir. MAAAS ainda bem que consegui hahaha
O show foi dia 22 de setembro, no "9:30 Club". O lugar é muito legal, e você pode escolher entre ficar embaixo na pista ou ir pro andar de cima, mas acredito que todos os lugares são bons porque o clube é bem espaçoso e amplo (?).

O artista que abriu o show é conhecido como "Passenger". O nome dele é Mike Rosenberg e é britânico também (<3). A voz dele é a coisa mais fofa de todas haha


O vídeo que eu gravei dele não ficou nada bom, então vou deixar aqui um link do youtube com um videoclip oficial dele de uma das  músicas que eu mais gostei.



A Gê já fez um post sobre o Ed Sheeran, que vocês podem ver aqui! Ele é uma das pessoas mais adoráveis do mundo, sem brincadeira.
Além de muito talentoso (compositor, cantor…..), ruivo e britânico, ele é um ser muito simpático! 




O show foi com certeza um dos melhores que eu já fui, se não o melhor!!! A interação dele com o público é demais. Contando histórias, compartilhando experiências.. E nas músicas mais calmas que, com certeza ficam muito mais bonitas se ninguém cantar junto, ele pedia silêncio pra plateia, que siiiiiiim, ficava em silêncio. Não se escutava um pio enquanto ele tocava, foi a coisa mais linda! 



 Quem algum dia tiver a oportunidade de vê-lo, VAI!!!! Não deixa passar, porque vale muuuito a pena! :) 
Mais algumas fotos que eu tirei no show pra vocês:







E aqui o vídeo que eu consegui gravar (um dos únicos que ficaram bons :/) de uma das minhas músicas favoritas. Ele fala bastante no início, então quem não estiver afim de ver pula pra 3:13, mas se você entende inglês, indico que escute porque ele conta a história da música :P 


É isso aí gente.. Espero que tenham gostado, e perdão pela demora! :P

   Bisou bisou, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!