sexta-feira, 9 de novembro de 2012

HIDRATAÇÃO PARA OS CABELOS!!!


Olá, Mesdemoiselles!!! Hoje, vim trazer umas dicas de hidratação. Uma delas eu achei na última edição da revista Gloss e a outra eu fui procurando pelos sites e achei aqui. Com o verão chegando, temos que ter cuidado redobrado com nossos cabelos. Com o sol, piscina e praia eles ficam detonados. Por isso, temos que fazer hidratação ou de semana em semana ou de duas em duas semanas (isso é o que eu faço no verão e eu acho que é o mais correto). Primeiro, vou mostrar como é o passo-a-passo CORRETO para hidratar os cabelitchos. Muitas pessoas fazem isso: 1º- Shampoo; 2º- Condicionador; 3º- Máscara Hidratante. Isso está ERRADO! Eu também achava que era assim e fazia assim. Mas, de um tempo para cá, pesquisei sobre o assunto e o passo-a-passo correto é:


O próximo passo é descobrir que tipo de Máscara Hidratante o cabelo de vocês precisa. O que foi escrito e os produtos, foram retirados da revista GLOSS (Outubro • Nº 61 • Isabelle Drummond). Vem ver :)




Meninas, era isso! O que acharam das dicas??? Espero que tenha sido útil e que vocês as usem muito nesse e nos próximos verões :D Vocês usam alguma Máscara Hidratante que considerem super-mega-ultra boa??? Deixem nos comentários :)
Uma ótima sexta-feira!!!

Link para participar do SORTEIO.

Beijoooooooos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!