sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Tie-Dye


Olá, Mesdemoiselles!! Como foi o feriado de vocês? O meu pode ser descrito em 3 palavras Pretty Little Liars! haha Vi todos os episódios da terceira temporada... agora, só no aguardo pelos próximos. 

Hoje, vim falar um pouco sobre uma tendência que está aparecendo muito ultimamente e que vocês podem fazer em casa nas suas roupas. O chamado Tie-Dye é uma técnica artística de tingimento de tecidos. Seu ápice foi entre as décadas de 1960 e 1970, entre os hippies durante o movimento hippie (retirado do site Wikipedia). Pesquisando na internet, achei um site super legal chamado Mundo Tie Dye. Nesse site, eles falam de várias técnicas de Tie-Dye. Esse próximo DIY (DO IT YOURSELF ou FAÇA VOCÊ MESMO) peguei do site e é o efeiro degradê. Vem ver!

Você vai precisar de:




Agora que vocês já aprenderam como fazer o Tie-Dye em degradê... vou mostrar como vocês podem usar essa técnica nas roupas!!! Bora ver :)









O que acharam do post, Mesdemoiselles???? Espero que tenham gostado! Deixem suas opiniões nos comentários AMO. Uma ótima sexta... e para aquelas que vão ao Workshop... até mais ;)

Beijoooooocas,



2 comentários:

Obrigada por comentar!!!