domingo, 2 de dezembro de 2012

Coquetel/Desfile de lançamento da coleção Alto Verão 2013 da Container

Olá!!! Nesse sábado a noite, tive uma noite muito animada e divertida lá na Container. Fui para o lançamento da Coleção Alto Verão 2013. A coleção está linda!!! Me apaixonei por várias peças. O short que usei na batalha de looks já,já falo mais sobre isso..... nooooossa estou IN LOVE!!!Tinha um coquetel maravilho, banda/DJ tocando várias músicas. E teve uma batalha de looks entre algumas blogueiras riograndinas. Nós desfilamos e o fotógrafo Guga tirou foto de cada look. Depois esses looks vão estar no facebook da Container e vocês (leitoras) vão poder votar no look que mais gostaram VOTEM EM MIM :P A vencedora ganha uma peça de roupa da Container e um acessório da Coisas de Amiga. UHUL... então me ajudem, hein? Conto com vocês!!!! kkkk

Bom, uma das coisas que mais gosto nesses eventos é poder encontrar/conhecer outras blogueiras. Colocamos o papo em dia e tiramos muitas fotos... como vocês vão ver daqui a pouco!!! Quem apareceu por lá com uma roupa idêntica parecida com a minha foi a Negra Li!!! Nossa, um amor de pessoa! Super simpática! haha

Meu escolhido para a batalha!!

Des...

...filando.

Algumas bloguétiiis!

Eu e Negra Li gêmeas kk

Com a Amandoca!

Com a Sabrina!

Com a Brendha!
Com as Girls! Eu, Leticia, Brendha, Bárbara, Amanda e Rillary.


O que acharam do look que usei na batalha???? Depois vou por o link para vocês poderem me ajudar a ganhar a Batalha de Blogueiras hahaha Ainda hoje mostro para vocês o meu look completo!! Um ótimo domingão!!!

Beijoooooos,

8 comentários:

  1. Gê!! Adorei o post, acho que definiu bem a noite, divertidíssima. A oportunidade dada para as blogueiras foi ótima, acredito que cada blog irá crescer um pouco mais depois do ocorrido.
    Não posso deixar de dizer que estavas demais,teu look uma graça e teu corte novo de cabelo achei um encanto.Não esquecendo que fosse a gêmea da Negra Li!! haha Adorei a foto e o nosso papo na loja. Beijo, Brendha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Brendha! Concordo contigo hahaha Foi ótima nossa conversa!! :) Temos que repetir ahaha Que bom que gostasse do meu look e do novo cabelitcho!! Beijoooo

      Excluir
  2. Foi uma pena ter acontecido num fim de semana que não pude ir a Rg.. =\
    Fiquei bem triste pois queria mto participar, seria uma ótima oportunidade de conhecer todas vcs, mas..
    Adorei os looks!!! E essa saia de renda hein?? Linda, mas ainda gosto mais do seus looks rockers hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena mesmo!!! Na próxima tens que vir :) Que bom que gostasse dos looks!! ahaha :D Beijooo

      Excluir
  3. Amadicaa, amei o evento, adoro estar com vocês! é sempre super divertido ... ESTOU NA TORCIDA DE TODAS EEIM! vai ser uma disputa complicada, todas lindas e queridas!! Realmente, teu cabelo tá lindo demais .. ameei! E o jeans que tu escolheu pra batalha, MORRI DE AMORES! lindo demais!! beeeijos! Passa lá no Chá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha isso, lê! torce mesmo :P Fico felizona que tenhas gostado do meu cabelo hahaa Lindão, né? hahahaha Pena que já estava vendido :( Beijooo

      Excluir
  4. Lindo teu look Georgia, adorei te conhecer!! E o evento tava divertidíssimo mesmo :D
    Boa sorte p nós!! hahaha beijão
    Rillary

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!