quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

MSC Fantasia - Days 3 & 4


Oiii! Hoje, vim contar como foi o terceiro e quarto dia! O clima não ajudou nem um pouco :(( Ficamos mais na jacuzzi que era coberta. A gente já estava super triste… não pegamos nenhum dia de sol até o 4º dia. Só em Búzios.. e estava mais para nublado. 

No terceiro dia, fizeram uma janta bem temática. Era a noite italiana... bom, nosso restaurante na janta era italiano... então, não teve tanta diferença kkk O que mudaram foi a decoração das mesas, a roupa dos garçons e a sobremesa que foi tiramisù. Confesso que não gostei da sobremesa hahahaha Como sempre... depois fomos para festa!!

No quarto dia, chegamos em Salvador. Como a minha amiga Laura mora lá... e eu e a Lívia já conhecemos a cidade... decidimos aproveitar o navio mais vazio. Pena que não estava um dia bom :( A gente passou dia todo comendo hahaha Depois da janta fomos para o quarto esperar a festa que ia ter  na piscina. Tocaram músicas típicas de carnaval. Estava bem divertido. Bora conferir as fotos??



 





O que estão achando dos posts?? Espero que estejam gostando! O que acharam dos meus looks??? Quero saber a opinião de vocês!

Beijoooos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!