segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Dica de Beleza


Olá, gente!! Tudo bem com vocês? Hoje vim dar uma super dica para quem sofre com lábios secos e rachados no inverno. Eu sempre tive essa sensibilidade e sofro muito no inverno, ainda mais aqui no sul que ele parece estar cada mais rigoroso. No instagram do blog eu postei esses dias a foto do hidratante labial que uso durante o dia (Nívea Essential Care), mas aqui vim mostrar o que uso durante a noite porque ele é bem mais potente e já acordo com o lábio bem melhor. Todo mundo conhece o Bepantol, né? Mas existem vários tipos dele. O específico para o ressecamento é o DERMA. Descobri com o meu dermatologista e uso todos os dias durante a noite e até quando a minha pele fica meio ressecada eu uso um pouquinho e fica perfeita. Achei no site da Panvel por R$: 26,70. Comprei lá a uns meses atrás e não me lembro de ter pago tudo isso, mas de qualquer forma... vale muito a pena e dura bastante tempo.




Espero que vocês tenham gostado da dica. Alguém aí já tinha usado?? Uma ótima semana para todos!!!

Beijooos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!