segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Liars no Teen Choice Awards


Olá, pessoas! Tudo certo? Como foi o final de semana de vocês? Bom, ontem aconteceu o Teen Choice Awards. E não podia deixar de mostrar alguns looks das divas que passaram por lá. Resolvi mostrar as meninas de Pretty Little Liars e algumas famosas também <3 Venham conferir!!!

Shay estava um diva! A minha favorita entre todas. A maquiagem bem levinha, até porque ela não precisa, né?! E esse decote poderoso que não ficou exagerado porque ela usou calça. Adorei o toque que o scarpin metálico deu ao look. 



A Ashley Benson estava meio esquisita, na minha opinião. Acho que foi o cabelo também... e não gosto muito da combinação de azul marinho + preto. Então, não me agradou muito. Uma observação foi o scarpin dela que é neon. Tendência que volta no verão!


A Lucy Hale estava uma fofura. Eu acho ela linda demais, ela tem uma cara de bonequinha haha E achei a roupa simples e bonita, talvez a sandália podia ter sido outra. 


A Troian Bellisario estava meio senhora. Não gostei tanto.. mas não é um vestido feio. Não tenho uma opinião formada kkkkk



A Sasha Pieterse estava linda. Ela tem uma cara de poderosa e esse vestido ficou perfeito nela. Adorei, mesmo!

Só achei essa foto com isso na frente.
A Jannel Perrish estava beeem simples. Mas não sei se gostei muito. Outro que não fiquei com opinião formada.


Agora eu vou mostrar alguma famosas que se destacaram no Blue Carpet!!!

DEMI sendo diva! Adorei o look rock dela e esse topete ficou show!

 A Katie Cassidy ficou diva nesse vestido de renda rosa! Eu achei maravilhoso!!!!


E a Selena Gomez nesse vestido com de aberturas e fendas ficou linda. Adorei!!


Bom, essas foram algumas que eu gostei! O que acharam? Qual a favorita de vocês? Votem aqui!!


Beijooos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!